PH Anuncia a Volta das suas Lives !

O YouTuber, dono da Loud e influenciador, Bruno “PlayHard” Bittencourt, anunciou ontem em seu Instagram (@brunoplayhard) que voltará a ter suas lives em horários marcados. O mesmo também anunciou a plataforma e se pronunciou a respeito.

Onde Serão as Lives ?

Após um grande período gerindo projetos e diversas responsabilidades da vida do empresário e influenciador, o nosso querido “PH” anunciou que voltará com as suas lives e que elas ocorrerão na plataforma da Twitch. Bruno demonstrou-se bem ansioso e otimista com a volta da sua interação e das resenhas nas lives com os seguidores. Segundo ele: “Muito ansioso pra começar as lives e ter esse horário marcado pra trocar aquela ideia incrível com vcs nessa plataforma incrível.” O anúncio foi feito junto a um vídeo com referências a Twitch em uma publicação do seu Instagram, confira neste link.

Quando Poderei Assistir ?

A volta do PlayHard para a Twitch está marcada para hoje às 20:30h ( horário de Brasília) em seu novo canal da plataforma da Twitch. Suas lives costumavam ser bem interativas e divertidas desde a época em que o influenciador nem sonhava com o Free Fire, onde produzia conteúdos relacionados a outros jogos como por exemplo, o Clash Royale. Sendo assim, ele prometeu voltar trazendo aquela resenha no RP e chamou todos os seus seguidores para comparecerem. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal