LOUD é a organização mais comentada do mundo no Twitter

Na última terça (12), foi divulgada uma lista com as organizações mais comentadas do Twitter e no topo aparece a LOUD. A organização possui uma gigantesca torcida e eles tiveram muito do que torcer nos últimos dias, tendo em vista que o seu time de Valorant era a única representante do Brasil no Master Copenhagen e o anúncio da Noise engajaram o Twitter nos últimos dias.

No torneio, a LOUD acabou perdendo o primeiro jogo por 2×0 para os argentinos da Kru e embora tivessem entrado como favoritas, eles tiveram que enfrentar a carrasca Optc Gaming na chave lower. Como esperado, o confronto foi equilibrado, mas a atual campeã levou a melhor novamente e eliminou a equipe brasileira.

Ademais, o time emulador da organização está passando por uma reformulação e grandes nomes do cenário estão sendo especulados, o que causou um grande alvoroço na torcida e movimentou bastantes as redes sociais da mesma. A equipe ficou na frente de grandes nomes como a FaZe Clan. Confira a seguir a lista com as organizações mais citadas do Twitter:

Veja também:

tweets sobre jogos no primeiro semestre de 2022 tiveram um aumento de 36% em relação ao ano anterior (2021), chegando a atingir quase 1,5 bilhão de publicações e o Brasil aparece na 6ª posição no ranking levando em consideração os países no geral. Os brasileiros FalleN, Nobru e FNS também aparecem entre os jogadores de esports mais comentados na plataforma.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal