Você é Fã da Loud ? Se Sim, Conheça a histórias por trás da Criação da Org !

A Loud traz em seus 2 anos de história e milhões de seguidores e conteúdos os quais ficarão marcados na vida dos fãs que viram e também no coração daqueles que receberam a oportunidade de mudar de vida e ir trabalhar na organização. Porém, você saberia dizer como ou o porquê disso tudo começar? Se não, confira a matéria toda e conheça a história do início da Loud.

Onde Tudo Começou?

O PlayHard que antes de fundar a Loud já era um YouTuber bem renomado e famoso por ser um dos únicos a apresentar conteúdo voltado a jogos mobiles, contou que em uma de suas viagens a Los Angeles ele esbarrou com um conhecido  que trabalha numa empresa a qual fez um jogo divulgado no canal do PlayHard. Sendo assim, eles conversaram bastante e chegaram a percepção de que eles poderiam ser a primeira grande organização focada em jogos mobiles no Brasil

Os Primeiros Passos da Loud no Free Fire

Conforme dito pelo Bruno no Flow Podcast ele não sabia como fazer uma equipe ter bom rendimento no competitivo, mas garantia que em relação a produção de conteúdo a Loud seria referência. Sendo assim, ele chamou o Crusher, um dos maiores nomes do Free Fire na época, para montar uma equipe com ótimos jogadores que agregassem a Loud e assim os primeiros passos estavam sendo dados. A organização produziu seu primeiro vídeo ainda em uma casa do PlayHard no Rio de Janeiro, visto que a empresa ainda não tinha capital suficiente para comprar a mansão que adquiriu logo em sequência.

Curiosidade

Um fato muito curioso e maneiro de se comentar, foi a narrativa do PlayHard sobre como funcionou a seleção dos jogadores que viriam a defender a Loud. Segundo ele, naquela época os jogadores não tinham nem Instagram e nenhum vídeo que de fato comprovasse que eles eram bons. Deste modo, a seleção foi feita no boca a boca e na confiança do talento do Crusher, que selecionou o Mob, Coringa, Vini e Bradock para defenderem a organização. 

Nos dias atuais, a maioria desses nomes saíram do cenário mobile e competitivo do Free Fire, e agora estão focando apenas na produção de conteúdo nos seus canais pessoais e também no da Loud no YouTube, em suas plataformas de lives e redes sociais. Alguns deles, segundo o PlayHard, saíram “do nada” e hoje em dia batem recordes atrás de recordes em suas plataformas.

A Loud Atualmente

Após todo o aprendizado absorvido e muito estudo se baseando principalmente na Faze, organização norte-americana, como disse o Bruno Bittencourt, a organização chegou a um patamar incrível e agora conta com mais de 150 funcionários atrás das câmeras para oferecer e extrair o máximo dos seus influenciadores e jogadores. A organização é referência não só no Brasil mas mundialmente com quebra de recordes e evoluções constantes. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal