SEA Informa o Faturamento Anual da Garena

A Sea publicou dados que revelam o faturamento da Garena, desenvolvedora do Free Fire. Saiba mais. 

A Empresa Proprietária da Garena

A Sea empresa líder na Internet para consumidores no sudeste da Ásia e em Taiwan, fez um anúncio (03) de seus resultados financeiros para o quarto trimestre e o ano fiscal de 2020. A Sea tem como empresas: 

A Sea informa que a Garena teve um forte desempenho no trimestre e no ano inteiro, à medida que mais jogadores se engajaram com o conteúdo de jogo e atividades de esportes eletrônicos

 

Faturamento Anual da Garena 

A Garena teve um ano bem produtivo com o Free Fire. Obtendo bons resultados financeiros.Os dados da empresa revelam: 610 milhões de usuários ativos no trimestre, 72% a mais em um ano. 73,1 milhões deles como pagantes. Faturando no ano, US$ 3,2 bilhões, convertendo para nossa moeda em real, o valor do faturamento anual da Garena é R$ 17.792.000.000.  

 

Sobre o Público dos Jogos da Garena

A comunidade global de jogadores continuou a se expandir, com mais de 610 milhões de pessoas jogando os jogos da Garena no quarto trimestre. São 610 mi de usuários únicos por TRIMESTRE não apenas de Free Fire, mas da totalidade de jogos da Garena. A desenvolvedora também procurou se aprofundar no envolvimento com a comunidade de eSports, apesar dos desafios de realizar eventos ao vivo. Por exemplo, 3 dos 5 principais torneios de esportes esportivos com pico de espectadores simultâneos em 2020 foram torneios Free Fire, de acordo com o Esports Charts. 

E a Garena deixa um recado para a comunidade:

“Um grande obrigado a todos os nossos jogadores, #Garenianos e parceiros por um incrível ano de 2020! À medida que avançamos em 2021, continuaremos a construir sobre este forte momento e fortalecer nossa posição como líder global na indústria de entretenimento digital”.

fim_do_texto_garena

Os dados oficiais estão na página da Garena no Linkedin, clique aqui para acessar. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal