Loud Fecha Parceria Com Grande Empresa Do Mundo Dos E-Sports

A Loud teve mais uma parceria solidificada nesta semana. A empresa acertou com a Esports Charts para fornecer acesso ao serviço analítico da Stream Charts. Confira mais detalhes sobre a parceria das empresas logo abaixo.

O Anúncio Da Parceria

A parceria entre as empresas foi anunciada através de um tweet da Esports Charts. Confira a publicação feita para anunciar a união das empresas logo abaixo:

Pronunciamento Da Loud a Respeito da Parceria:

Um dos fundadores da Loud, Matt Ho, se pronunciou a respeito do motivo da parceria e do que a Loud espera com essa aliança com a Esports Charts. Confira a fala do Matt logo abaixo.

«Grande parte da estratégia por trás do LOUD é através de nossa confiança em dados, onde pensamos analiticamente, rigorosa e sistematicamente sobre nossos objetivos de negócios. Nossa parceria com o Esports Charts nos fornece os dados necessários para alavancar as informações na tomada de decisões. Em um ambiente on-line congestionado, a análise torna-se a soma de milhares de pontos de contato, apresentados de uma forma que pode ser digerida por qualquer negócio. Nossa parceria com a Esports Charts nos permitirá crescer nossa marca, talentos e comunidade, oferecendo aos parceiros uma visão aprofundada do impacto que podemos trazer para suas marcas »-  disse Matt Ho, cofundador da LOUD.