Loud
loudgg-esports-250x250

Sobre a LOUD

A LOUD é uma empresa de jogos e criação de conteúdo com foco na construção de marcas em torno de conteúdo digital, esportes eletrônicos, estilo de vida, roupas e aplicativos sociais. Fundada em 28 de fevereiro de 2019, a equipe é um sucesso absoluto desde a sua criação. Bruno “PlayHard” Bittencourt teve a ideia de criar uma organização diferente das demais existentes na época, juntamente com o influenciador Arthur “Crusher Fooxi” Ramos e Jean Ortega, sócio de PlayHard.

Desde o início, a equipe conta com uma fã-base enorme de inscritos e seguidores em todas as principais redes sociais, se tornando uma verdadeira febre entre crianças e adolescentes. Dados esses recordes, ela foi listada pelo YouTube como um dos 10 maiores canais do YouTube que cresceram no ano de 2019, sem contar as inúmeras marcas quebradas e prêmios conquistados.

A organização ainda conta com E-commerce aonde vende seus próprios produtos como camisa, bermudas, bonés etc. Já Bruno PlayHard e sua equipe sempre vem dando uma aula quando o assunto é resultado nas redes sociais, alcançando números cada vez maiores.

Com lines competitivas no cenário mobile e emulador de Free Fire, a equipe ainda conta com diversos streamers e criadores de conteúdo em seu cartel, além de também estar presente no League of Legends e no Fortnite.

LOUD no Free Fire

A trajetória da LOUD no começo foi de bastante entusiasmo. A primeira line de Free Fire foi anunciada logo após a apresentação do projeto ao público e era composta por ViniZx, Bradoock, Mob e Coringa. Essa equipe foi pra disputa do primeiro campeonato da história da equpe, a Pro League 2, porém sem sucesso dentro da competição. Após idas e vindas, conseguiram encaixar um time e logo na Pro League 3 conseguiu a vaga pro Free Fire World Series, mas não obteve êxito no mundial, ficando com uma colocação abaixo do esperado.

O time começou o ano de 2020 com o pé direito, conquistando seu primeiro título oficial: A Copa América, disputada no México. Com uma line muito sólida desde então, a equipe mesmo com algumas mudanças de jogadores sempre é considerada uma das favoritas para os campeonatos que disputa. Além do título continental, o time conta em seu portfólio duas participações em mundiais e dois vices-campeonatos brasileiros.

As hashtags mais usadas pela equipe são: #GoLOUD e #FazOL.

Títulos da LOUD

  • Copa América – janeiro de 2020

Para entrar em contato:

Conheça outros times de Free Fire.

Competitivo - Loud

Nome: Loud
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 1
Campeonatos: COPA AMERICA s1

Equipe - Loud

Jogador 1: Cauan7
Jogador 2: Will
Jogador 3: Noda
Jogador 4: Kroonos
Jogador 5: Brabox
Jogador 6:
Jogador 7:
Coach: Frois
Analista: Madrugada
Manager: Alice

Histórico - Loud

28 de fevereiro – Loud anuncia sua entrada no Free Fire. Entram ViniZx, Coringa, Mob e Bradoock.
11 de abril – entra Babi.
12 de agosto – Babi, Mob e Coringa deixam o competitivo e passam a ser influenciadores.
13 de agosto – entra Shariin.
14 de agosto – entra Will.
18 de maio – Bradoock anuncia saída do competitivo.
29 de maio – entra Noda.
20 de agosto – entram Kroonos e Brabox.
19 de outubro – sai o coach Cururu.
24 de outubro – entra o coach Frois.
16 de janeiro – entra Cauan7.
20 de janeiro – Shariin deixa competitivo e passa a ser influenciador.
24 de agosto – ViniZx deixa de integrar a line competitiva para a LBFF 6.