Loud
loudgg-esports-250x250

LOUD no Free Fire

A equipe da LOUD no Free Fire foi uma das equipes que mais se destacaram desde a criação, pois o Bruno PlayHard teve a ideia de chamar o Crusher Fooxi para equipe. E partir daí a LOUD ingressou no Free Fire com os novos membros. Bruno, conhecido como PH no mundo dos jogos e na internet, o mesmo é o CEO da LOUD junto com seu sócio Jean Ortega.

Criada em 2019 a LOUD já tem uma fã-base enorme de inscritos e seguidores nas principais redes sociais.  Dados esses recordes a Loud foi listada pelo YouTube como um dos 10 maiores canais do YouTube que cresceram no ano de 2019.

Sobre a LOUD

A LOUD é uma empresa de jogos e estilo de vida com foco na construção de marcas em torno de conteúdo digital, esportes eletrônicos, estilo de vida, roupas e aplicativos sociais. Foi fundada em 2019 por um grupo de criadores de conteúdo, desenvolvedores e especialistas em marketing digital e agora se tornou a organização de E-Sports que mais cresce no YouTube.
A LOUD acredita que as pessoas são novas marcas e tem como sua missão fazer com que os concorrentes se tornem celebridades digitais. A LOUD cria conteúdo diário e tece narrativas verdadeiras em várias plataformas de mídia digitais.

A equipe da LOUD ainda conta com E-commerce aonde vende seus próprios produtos como: Camisa, Bermudas, Bonés etc. Já o CEO da LOUD, Bruno PlayHard e sua equipe, sempre vem dando uma aula quando o assunto é resultado nas redes sociais da LOUD, alcançando números cada vez maiores.

A LOUD ingressou no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) recentemente, onde alcançou as quartas-de-finais, sendo eliminada numa partida emocionante onde recebeu a maior virada da história do CBLOL.

As Hashtags mais usadas pela são: #GoLoud #FazOL #Loud

Para entrar em contato com a 

Conheçam os principais times de Free Fire;

Competitivo - Loud

Nome: Loud
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 1
Campeonatos: COPA AMERICA s1

Equipe - Loud

Jogador 1: Cauan
Jogador 2: Will
Jogador 3: Noda
Jogador 4: Kroonos
Jogador 5: ViniZx
Jogador 6: Brabox
Jogador 7:
Coach: Frois
Analista: Madrugada
Manager: Alice

Histórico - Loud

28 de fevereiro – LOUD entra no Free Fire. ViniZx, Coringa, Mob e Bradoock se juntam. CrusherFooxi se junta como streamer.
4 de abril – entra GS.
11 de abril – entra Babi.
12 de agosto – Babi, Mob e Coringa saem do competitivo.
13 de agosto – entra ShariiN.
14 de agosto – entra Will.
15 de agosto – entra Voltan.
18 de maio – Bradoock anuncia saída do competitivo.
29 de maio – entra Noda.
20 de agosto – entram Kroonos e Brabox.
19 de outubro – sai Cururu.
24 de outubro – entra o coach Frois.
16 de janeiro – entra Cauan.