A Loud Vai Entrar no CS: Go ? Entenda !

A Loud é uma das organizações de esportes eletrônicos mais bem sucedidas não só do Brasil mas do mundo e parte desse sucesso é por conta da presença que a Loud têm em diversas modalidades de E-sports, fazendo com que a organização não se prenda a um único público e sim conquiste o amor e atenção de várias modalidades diferentes. Nessa perspectiva, a Loud começou sua história no Free Fire mas atualmente já se encontra em outros esportes eletrônicos, como League of Legends, Fortnite e possivelmente deverá entrar no CS: GO ! Entenda o caso nos próximos parágrafos.

A Loud No CS: GO !

Após visualizarmos em um fã clube da Loud uma publicação que indicava uma suspeita sobre a entrada da Loud no Counter Strike: Global Offensive, fomos investigar e conseguimos perceber que realmente havia um site o qual mencionava a Loud como uma organização presente no Counter Strike  desde janeiro de 2021 mas que ainda não tinha feito aquisições. Sendo assim, podemos acreditar que a equipe possa realmente ter cogitado entrar no jogo ou então ainda está estudando para em breve anunciar oficialmente. Confira o site com as informações suspeitas neste link e na imagem abaixo: 

 

A Loud Vai Entrar no CS: Go ? Entenda ! 1

Caso a Loud entre no Counter Strike: Global Offensive 

Caso a suspeita levantada anteriormente venha ser comprovada e algum dia anunciada oficialmente pela Loud, os números da mesma irão crescer mais do que já crescem atualmente e a Loud ganhará mais uma modalidade de seguidores em suas plataformas digitais, visto que o CS: GO é um jogos mais queridos do Brasil mas que é exclusivo para o computador, diferentemente do Free Fire. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal