Los Grandes Anuncia a Saída do LeozinZK

Na manhã desta quarta (4), a Los Grandes anunciou a saída do LeozinZK da organização. O jogador fez parte da grande girada de chave da equipe no cenário emulador e ajudou a Dollars a se tornar um dos maiores ou, para muitos, o maior time da categoria, chegando a ganhar o prêmio de melhor time de 2021 pela NFA Awards.

Durante o processo de reformulação, a equipe resolveu apostar em jogadores mais jovens e promissores, como o Leozin e Victor “Mito”. Entre as apostas, o Leo foi o que mais teve concorrência desde sua chegada, alternando a vaga de titular com o Two9 e posteriormente com o Terror.

Contudo, após a saída do Two9 rumo ao Fluxo, o LeozinZK assumiu a titularidade e fez parte da hegemonia da Dollars no âmbito emulador, colecionando títulos e mais títulos, chegando até a conquistar 3 títulos internacionais e consagrar-se como a maior campeã das Américas.

LeozinZK: a despedida

A trajetória foi gloriosa, entretanto, na manhã desta quarta (4), o perfil oficial da Los Grandes anunciou a saída do jogador, que também comentou sobre seu desligamento e agradeceu ao Rodrigo “El Gato” Fernandes oportunidade “fiquei tão surpreso quanto vocês”. Confira a seguir o comunicado e o posicionamento sobre a saída:

Organização

Jogador

 

Veja também:

Em resumo, apesar da pouca idade, o Leozin colocou seu nome na história da Onda Laranja. Ainda não se sabe qual será o destino do jogador, mas devido ao seu histórico e potencial, deverá aparecer em uma outra grande equipe em breve.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal