Delo Fala Sobre Fim da Tropa Mobile, e Jogadores Ficam Free Agent

Delo “7Delo” Amendola utilizou as redes sociais, na última segunda-feira (2), para falar sobre o futuro da Tropa na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O empresário afirma que o time foi desfeito e deixou em aberto a possibilidade da organização manter-se dentro da competição. Logo após o comunicado de Delo, os jogadores da Tropa anunciaram suas redes sociais que estariam Free Agent.

Fim da Equipe Mobile:

Através de seu Twitter, Delo, um dos sócios da Tropa, anunciou que a equipe mobile estaria sendo desfeita, e que não tem informações se a equipe irá disputar a próxima LBFF.

Em live com o The Radioativo, Delo disse que um dos motivos para o fim da equipe mobilie, foram os cortes financeiros da patrocinadora “BOOYAH”, e que com o corte financeiro ficou inviável o projeto. O sócio também deixou claro que ainda não foi decidido se a vaga da equipe na LBFF será vendida ou continuarão na competição.
Segundo Delo, somente os jogadores Killed e Mandela ainda estão sob contrato com a equipe e que possivelmente entrarão em venda pela equipe, e o coach CapGui que ainda deve prosseguir na equipe.

O perfil oficial da TropaGG divulgou em suas redes um anúncio de despedida dos jogadores:

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal