Jota Dará Oportunidade Para Desconhecidos Na Live de Hoje

O ex-coach e atual influenciador da Los Grandes, Jota, publicou um Tweet na manhã desta sexta-feira, dia 16, anunciando que dará oportunidade a jogadores desconhecidos de treinar por um mês com ele e terem a chance de serem conhecidos por outras organizações.

Como Funcionará ?

Conforme o Jota disso em seu Tweet, ele irá recrutar 4 jogadores desconhecidos na live de hoje, seja mobile ou emulador, e os colocará para treinar com os melhores recursos para se tornar profissional durante o período de um mês. Após esse prazo, mesmo que o Jota não tenha especificado, é provável que os jogadores já tenham jogado campeonatos e tenham sido visto pelo cenário. Sendo assim, caso alguma equipe tenha gostado do potencial deles e queira recrutá-los, os jogadores terão a primeira oportunidade como jogador profissional. Confira o Tweet feito pelo Jota a seguir:

Como Participar ? 

Caso você queira participar da live e ter a oportunidade de ser recrutado pelo Jota para treinar durante um mês com a melhor qualidade de treinamento, basta acessar este link e esperar a live começar para poder ser chamado.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal