Multicampeão no Free Fire, Jota Planeja Mudança Para o Valorant

O João “Jota” Victor é um influenciador e treinador bastante renomado no cenário competitivo emulador de Free Fire, com passagens bastante vitoriosas na Faz o P e principalmente na Dollars. Depois de um certo tempo, ele deixou o competitivo de lado para focar apenas na carreira de influenciador, ainda na área do FF.

Contudo, durante a live desta terça (19), o Jota revelou que está visando uma entrada na sensação do momento, o Valorant “daqui a alguns dias eu não vou ver mais nada de Free Fire”. Confira a seguir a fala do ex-coach:

Vou falar a verdade pra vocês, daqui a uns dias eu não vou ver mais nada de Free Fire. Galera, estou estudando até de madrugada o jogo, contratei um professor que já foi coach de organização gigante pra me ensinar no off as coisas também. Eu estou me dedicando muito ao Valorant porque eu acho que o Vava vai ser o negócio mais da hora de streamar e fazer conteúdo com a galera.

Veja também:

Em resumo, ainda não se sabe qual será o foco do Jota, se o destino é o competitivo ou apenas a parte de criação de conteúdo, mas assim como no Free Fire, ele pode se dar bem nas duas frentes.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal