Cerol Diz Que Irão Ocorrer Muitas Mudanças no Fluxo “Vamos vir Fortes”

Em live e realizada nesta terça (19), o Lúcio “Cerol” dos Santos, um dos fundadores do Fluxo, falou em sua live sobre mudanças na organização “muita coisa vai mudar”. Uma dessas mudanças foi feita hoje (20), com a saída do Moisés “AVG” Nogueira do comando técnico dos Crias, seu time emulador.

Além disso, o influenciador deixou em aberto uma iniciativa em outros jogos “vamos buscar expansão”. Confira a seguir a mensagem deixada pelo Cerol em sua live sobre as mudanças e uma possível entrada em outros jogos:

Estão vendo esse pessoal aqui (se referindo aos integrantes da guilda no Free Fire)? Muita coisa vai mudar! Muita coisa vai mudar no Fluxo! Então a gente vai tentar fazer algumas mudanças para a gente acertar. Erros são aceitáveis desde que a gente aprenda com eles para poder corrigi-los. Nós vamos tentar vir fortes aí para buscar mais uma LBFF, buscar mundial, títulos no emulador, expansão… vamos buscar tudo! Segue o Fluxo!

Em conclusão, segundo o que foi dito pelo Cerol, a despedida do AVG pode ser apenas a ponta do iceberg de uma grande reformulação na organização, que está visando dominar o cenário em todas as frentes.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal