Naguará Campeã NFA Latam

A NFA Latam chegou ao fim após três dias de finais neste domingo (27). Depois das várias quedas, a Naguará saiu como campeã com mais de 80 pontos em relação ao segundo lugar. Saiba mais detalhes sobre a final do campeonato abaixo.

A Final da NFA Latam:

Após diversas quedas muito disputadas, quem levou o primeiro lugar da NFA Latam foi a Naguará, com um total de 86 abates. A organização marcou 447 pontos, ganhando com 82 pontos em vantagem do time vice-campeão, a TWT Esports. O time que ocupou o segundo lugar marcou 365 pontos e garantiu 54 abates, já o terceiro, God Esports, pontuou 356 no campeonato e 65 abates.

A equipe que ocupou o quarto lugar das 12 equipes que participaram da NFA Latam foi a Vírus Gaming, que teve 49 abates e 322 pontos marcados no evento. E para finalizar o Top 5, foi a vez da Team Poio, com 314 pontos e 55 abates. Confira a tabela completa da NFA Latam abaixo.

Naguará Campeã NFA Latam 2

A Naguará, equipe conhecida pelos brasileiros por conta das suas participações em vários campeonatos do nosso cenário, conseguiu se sobressair e assegurar mais esse título em sua história. Assim como a Liga NFA do Brasil, a NFA Latam é muita disputada e apresenta diversos jogadores com qualidade, incluindo brasileiros.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!