Jordan revela que foi chamado para voltar a Noise e explica motivos de ter deixado o competitivo

O Jordan Silva, mais conhecido no mundo do Free Fire como JJ, é um dos jogadores mais icônicos e emblemáticos da história do Battle Royale da Garena. Conhecido por seu desempenho quase que assustador de AWP, o ex-suporte da Noise marcou uma era no jogo e até hoje é lembrado pelas suas incríveis jogadas, noção de jogo, posicionamento e por não ser abatido facilmente.

Além disso, ao menos até o começo de 2022, ele era tido por muitos como o melhor jogador da história do game, porém, devido ao nível de performance que apresentou ao longo do ano, esse título passou a ser muito atrelado ao Wesley “Ghost” Mateus, grande destaque da Dollars.

Para se ter uma do seu tamanho para o competitivo, Ghost foi literalmente colecionando prêmios MVP (Most Valuable Player) ao longo do ano e se tornou o jogador com mais conquistas individuais de todos os tempos, além de ser o jogador com mais abates na competição mais tradicional do cenário emulador, a Liga NFA.

Jordan: Chamado de volta e saída do competitivo

Time histórico da Noise, composto por Bak, Jordan, Lzinn e Thurzin
Antigo time da Noise (Reprodução: Jordan)

Durante uma das suas mais recentes lives, o Jordan foi perguntando por algum espectador sobre os motivos que o fizeram se aposentar e se já haviam chamado ele para voltar a jogar na Noise, sua última equipe e onde conquistou a maioria dos grandes títulos da sua gloriosa carreira.

Segundo o ex-jogador, o principal motivo que o levou a deixar o competitivo foram as mudanças  promovidas pela Garena no jogo, como ranqueada com poucos jogadores, sendo alguns deles até “bots” e o nerf na AWP, sua arma mais dominante. Isso fez com que perdesse vontade de jogar e sem vontade de jogar, ele optou por deixar as competições.

Jordan revelou também que até cogitou voltar a jogar no final do ano passado, analisou as possibilidades, mas afirmou que esses pensamentos já ficaram para trás. Aproveitando a deixa sobre voltas, os espectadores perguntaram se já o chamaram par a Noise novamente e ele respondeu que sim, mas só quando tem alguém com internet ruim.

Veja também:

Atualmente, ex-suporte lendário da equipe de Free Fire emulador da LOUD atua apenas como influenciador na organização e tem participação maior nos conteúdos postados no YouTube, onde enfrenta de forma casual os seus ex-companheiros e os novos integrantes do time, como o Arthur “Thurzin” e Lucas “Lzinn”.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal