A LOUD conquistou o bicampeonato nacional após se sagrar campeã da 9ª edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Curiosamente, o elenco da primeira conquista era praticamente o mesmo da segunda e, para homenagear o time, a organização e o feito, alguns jogadores a eternizaram com uma tatuagem pouco antes do embarque para a disputa do FFWS 2023.
Desta vez, os jogadores que fizeram a tatuagem foram México e Noda. A tatuagem mostra a tradicional logo da LOUD com as iniciais de todos os integrantes do elenco, incluindo o ‘F’ de Frois e está localizada na região do tornozelo. Um fato engraçado é que a tatuagem de ambos foi igual, porém, a do México acabou faltando a inicial do Noda.
Isso se deu justamente pela similitude de ambas. A ideia era colocar a inicial de todos os outros jogadores, com exceção do que estava fazendo a tatuagem. Todavia, a tatuagem do México acabou saindo igual a do Noda, ou seja, com a inicial M no lugar do N. O fato tirou boas risadas dos próprios integrantes e da torcida, que zombaram da situação. Confira aqui a imagem.
Veja também:
- Campeonato de Fut7 com as principais organizações de Esports do Brasil será lançado; Entenda
- Terron desmente falas do Terror acerca da sua saída rumo á Faz o P
Vale lembrar que Cauan7 e Frois também possuem tatuagens da LOUD, feitas ainda após o primeiro título, na 7ª edição da liga nacional. Ao que tudo indica, os únicos do elenco atual que não possuem tatuagens são Draxx, recém chegado e Lost7.