O projeto da LOUD no Fut7 excedeu as expectativas. Embora não tenha saído com nenhuma conquista, a ascensão foi meteórica, se classificando em poucos jogos para a série A contra as melhores equipes da categoria e chegando aos play-offs. Mesmo caindo cedo nos play-offs, a impressão foi extremamente positiva, sobretudo, no aspecto midiático.
Não é preciso dizer que a gigantesca torcida da LOUD abraçou o projeto do Fut7, que caiu nas graças do torcedor desde o nascedouro, os números já deixam isso claro. Os vídeos do projeto batiam em média 500 mil visualizações, o que para uma organização de esports é algo muito importante.
O projeto deu uma esfriada desde a eliminação nos play-offs da série A e veio voltar a aparecer no canal da LOUD já com a notícia da reformulação do elenco. No vídeo da notícia reformulação, mostraram uma conversa entre os líderes do Fut7, os influenciadores Piuzinho e Coringa, com o treinador do time e o Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da organização.
Durante a conversa, foi-se levantada a hipótese da criação de um campeonato entre as principais organizações de esports no Brasil. Além das menções a Fluxo e Los Grandes, foram mencionados também o Gaulês e o Casemiro. Casemiro, por sua vez, que possui um time de Fut7 e foi campeão recentemente de um campeonato de imprensa.
Veja também:
- Terron desmente fala de Terror acerca de saída do jogador rumo á Faz o P; Entenda a história
- Fim de uma era! Evos Phoenix se despede e anuncia saída de line-up bicampeã mundial antes do FFWS
Em suma, não houve nenhuma confirmação acerca da realização do evento, porém, a maneira como os envolvidos estavam se referindo, deixou um ar de que esse projeto já está encaminhado e pode sair do papel em breve. Vale ressaltar que, caso confirmado, aparentemente os times deverão ter influenciadores em seus respectivos elencos.