Jogador do Internacional abre Equipe no Free Fire !

O jogador Rodrigo Lindoso que teve passagem por diversos clubes grandes do futebol brasileiro, como Botafogo, Criciúma e atualmente veste o manto do Colorado do Sul quis expandir sua carreira e agora investiu no nosso cenário gamer. Lindoso como é conhecido no mundo do futebol criou sua própria guilda para representar sua história no Free Fire.

Qual o Motivo Dessa Iniciativa ?

Segundo o vídeo publicado na página da guilda, @l19_esports, o atleta sempre aproveitou seu tempo livre e suas folgas durante os treinos jogando Free Fire. Conforme dito por ele, o Free Fire sempre foi sua paixão nos dias que esteve disponível além do futebol. Entretanto, o jogador deixou claro que a paixão  principal sempre foi o futebol, mas que conseguiu enxergar que poderia ao invés de apenas jogar por lazer, investir e virar dono do seu próprio time. 

Qual é a Sua Equipe ?

A organização recebe o nome de L9 E-sports como uma homenagem do próprio Lindoso para deixar todo o seu legado como Volante no mundo do futebol no Free Fire. A guilda já anunciou a primeira line mobile e anda comentando nos stories que peneiras estão por vir. Você pode ficar por dentro das notícias da guilda neste link.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal