Godkill indica saída do cenário de Free Fire competitivo

Nesta segunda (27), o Juan “Godkill” Viana utilizou sua rede social para comunicar que deixará o cenário competitivo de Free Fire, ao menos temporariamente. O jovem jogador surgiu como uma grande promessa e teve um carreira relativamente curta, mas também vitoriosa e de muito sucesso.

Seus primeiros passos no competitivo foram dados na base da LOUD, mas depois de um tempo ele se dirigiu para o Fluxo, onde alavancou na carreira. A princípio, Godkill fez parte do time academy do FX, porém, rapidamente chegou ao time principal e fez sua estreia na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

Na época, o jogador foi peça fundamental para o título do Fluxo na 4ª edição da maior competição de Free Fire no Brasil. Posteriormente, o jovem jogador rumou para o time da Magic Squad e fez parte da encantadora campanha dos bruxos de vice-campeonato na 8ª edição da liga nacional e participação no FFWS Bangkok.

Veja também:

Entretanto, a organização promoveu uma reformulação e o Godkill também estava na lista de dispensa. Antes de começar essa temporada, o nome do jogador estava fortemente ligado ao da Love Funk, porém, com a organização fora da 9ª edição da LBFF, o projeto esfriou e nesta segunda (27) ele comunicado pausa na carreira competitiva.

Durante a despedida, o Godkill lista a colocação em todos os campeonatos que participou e a regularidade chama bastante a atenção. A pior colocação foi um 4º lugar no FFWS 2021 e 2022. Confira a seguir:

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal