GOD Fecha mais uma Parceria !

Em um mês de planejamentos e diversas novidades, a GOD E-sports anunciou sua nova parceria. Após anunciar a união com a Wayup para a venda de camisas, chegou a vez de anunciar a mais nova parceria com a XT Racer. Confira mais detalhes logo abaixo. 

Qual é a Parceria

A XT Racer, empresa de cadeiras gamers, virou a fornecedora oficial de cadeiras para os atletas e membros da equipe do Olimpo. A parceria foi anunciada na última segunda-feira (08) através do Instagram da GOD (@godesportsoficial). A equipe vem fazendo uma boa campanha na Liga Brasileira de Free Fire e essa parceria promete agregar ainda mais visibilidade e reconhecimento para ambas empresas.

Sobre as Cadeiras

As cadeiras são feitas com enorme qualidade, afinal, a XT Racer é uma das empresas mais reconhecidas e com um dos maiores números de vendas do país. Se você leu até aqui, nós da equipe The Radioativo temos uma dica para vocês, utilizando o cupom XT12OFF que está disponível nas compras pela Vitrine Magalu, vocês poderão comprar as mesmas cadeiras dos deus do Olimpo com 12% de desconto .

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal