Minecraft tem skins do Free Fire e One Piece; veja mais ‘crossovers’

Confira lista de skins que fazem crossover com séries de sucesso dos desenhos animados, filmes e mais.

Sobre o Minecraft

Minecraft possui uma grande quantidade de skins, tanto em pacotes oficiais quanto criadas por fãs. Usuários podem acessá-las ao comprar os pacotes oficiais na Loja Minecraft dentro do jogo ou ao utilizar o sistema de envio de skins no site oficial de Minecraft. Por meio da plataforma, é possível usar personalizações que tenham sido criadas por outros jogadores ou até pela própria pessoa, baseadas em games populares, como Free Fire, ou mesmo em desenhos animados japoneses, como One Piece.

Skins criadas por fãs

Para utilizar skins criadas por fãs ou pelo próprio usuário, é preciso visitar o site oficial de Minecraft (https://www.minecraft.net/), fazer login com sua conta e, no perfil, acessar a opção “Skin” (ou “Pele” em português de Portugal). Nesta seção, o usuário pode fazer upload do arquivo de Skin para que seja colocado no personagem na Java Edition de Minecraft para PC. É preciso ficar atento se a skin baixada é para o modelo “Classic”, com braços e pernas mais largos, ou o “Slim” que possui membros mais finos.

Sobre o Free Fire

O mundo do Battle Royale de Free Fire da Garena é um candidato forte a receber skins em Minecraft, dado o sucesso do jogo em dispositivos Android e iPhone (iOS). Usuários podem encontrar skins de personagens como o samurai Hayato, a jovem atleta Kelly e muitos mais, com direito a diversas variantes criadas por fãs diferentes.

One Piece

A animação japonesa de piratas traz uma das maiores variedades em matéria de skins de Minecraft. Jogadores podem escolher entre os mais diversos membros da tripulação de Monkey D. Luffy para andar em seu barquinho. Além disso, também é possível encontrar diferentes variantes dos personagens com roupas de outras temporadas.

Ataque dos Titãs

A luta de Eren Jagger e seus amigos contra os gigantescos titãs é mais um anime de sucesso que pode ter skins encontradas facilmente em Minecraft. Há um acervo não só de todos os membros das tropas de exploração, muralha e polícia militar, como também alguns dos titãs mais conhecidos, como o Titã Colossal. As skins vão desde os personagens principais como Eren, Mikasa e Levi até outros que têm menos importância na história.

Fonte

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal