Após tempo afastado, Ghost volta a treinar com a Dollars

Nos últimos dias, o Lucas “LP” Pereira comunicou que o Wesley “Ghost” Mateus iria ficar afastado da Dollars por tempo indeterminado. Entretanto, nesta sexta (1), o jogador voltou a treinar com a equipe e deve fazer parte da reestruturação do time emulador da Los Grandes devido a iminente saída do Victor “Mito” Gabriel, que está á caminho da Noise.

Situação da Dollars com a volta do Ghost

A Dollars vinha treinando com o Marcos “Scraly” Braga e Hudson “Six9” dos Santos, que estava bem encaminhado para ser o novo reforço da equipe. Embora o Delo Amendola, CEO da Tropa, tenha dito que teria uma notícia que iria chatear a Onda Laranja, o jogador continuou os treinos mesmo com a volta do Ghost, que acabou entrando no lugar do Scraly.

Segundo o LP, a saída do Scraly foi pelo fato do jogador ter ido cortar o cabelo e ainda não se sabe ao certo como vai ficar a line-up da Dollars para a disputa da próxima temporada, que, ao que tudo indica, deve começar na próxima terça (5) com o início da Copa Nobru Season 8. Confira a line que está jogando os treinos de hoje:

  • Ghost
  • Terror
  • Six9
  • Complex

Veja também:

Sobretudo, vale ressaltar que o treinador da equipe disse que ainda não inscreveu nenhum jogador em quaisquer competição e reiterou que só irá inscrever depois que o time estiver fechado, ou seja, a equipe poderá ficar de fora de alguns campeonatos neste início de temporada.

Além disso, o Rodrigo “El Gato” Fernandes disse que não iria mais jogar a competição organizada pelo Bruno “Nobru” Goes e a participação da equipe na antiga CPN ainda é uma incógnita.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal