Strix e AntiSocial brilham no Play-in e garantem vaga na Copa NFA

Nesta quinta (30), foi realizado o play-in da NFA, onde as 2 primeiras equipes garantem vaga na Copa NFA e na próxima edição da Liga NFA, que também valia para o 3º e 4º lugares. A Strix e a AntiSocial brilharam no decorrer das partidas, abriram grande abrangem e garantiram classificação para as próximas competições da liga com vasta vantagem sobre as demais equipes.

O embate equilibrado mesmo foi pela vaga no 2º split da NFA (Nós Fazemos Acontecer) em 2022. As equipes da GOAT e Tropa do Bruxo conseguiram superar grandes equipes do cenário competitivo emulador e irão disputar a próxima edição da liga. Confira a seguir a tabela completa do play-in:

Play-in NFA, Strix e AntiSocial classificados Copa NFA Strix e AntiSocial brilham no Play-in e garantem vaga na Copa NFA 1

Veja também:

Definitivamente, a Strix, que está sendo comandada pelo Moisés “AVG” Nogueira e a AntiSocial poderão ter a oportunidade de participar do primeiro evento presencial com público da história do cenário competitivo emulador. A Copa NFA terá início no dia 15 de julho, a partir das 19:00 horas.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal