GH da TMT foi Anunciada !

A TMT é mais uma organização que viu uma oportunidade e entrou com um grande investimento no cenário do Free Fire. A organização é um projeto do jovem empresário e fundador de diversas empresas além da TMT, o Gabriel Rodrigues. Sendo assim, a equipe está em crescimento constante e agora mais um passo foi dado, o anúncio da game house onde viverão os jogadores e influenciadores da equipe. 

Como é a Casa ?

A Game House que será utilizada a princípio a produção de conteúdo dos únicos 3 influenciadores que estão lá até  o momento, Mari Tavares, Biro do Passinho e Koal. A casa usufruiu de uma arquitetura bem moderna e bate de frente com diversas outras GH do Brasil. Vocês podem conferir todos os detalhes da casa no vídeo publicado pela própria TMT em seu novo canal do YouTube

Sobre a TMT

O Time do “Sheik do Bitcoin“, apelido do Gabriel, começou a postar frequentemente conteúdo nas plataformas digitais e ele mesmo já comentou que futuramente a organização deve vir a garantir alguma vaga na série A ou na série B da LBFF e logo logo anunciará os jogadores e influenciadores que farão companhia aos 3 que foram citados anteriormente. As coisas estão fluindo e cada vez mais a TMT está sendo reconhecida e amada pelo cenário do Free Fire. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal