Agora Você Pode Jogar Bomba Patch com Os times do Free Fire !

Entre os jogos de futebol eletrônico que mais viralizaram no Brasil, o Bomba Patch tem marcado o seu lugar na lista dos destaques. Sendo assim, um dos jogos mais populares do país, agora liberou uma versão 100% atualizada como de costume pelo jogozl, com todos os times das atuais temporadas da LBFF e da NFA.

Como Funciona ?

A página oficial dos administradores do Bomba Patch no Twitter, @bombapatchgeo, postou uma foto com a seguinte legenda: ” Que tal esse rolê aleatório no Bomba Patch? “. Dito isso,  após a legenda, eles demonstravam uma imagem com todas as equipes atualizadas para serem selecionadas e prontas para o jogo. As páginas oficiais das organizações mencionadas na foto, como a Loud, INTZ e outras, responderam com muito carisma e deram apoio ao projeto feito por eles. Confira a postagem e as equipes disponíveis neste link 

Sobre o Bomba Patch

O game ficou extremamente conhecido no começo deste século por estar sempre em dia com as transferências e mudanças de time dos jogadores de todo futebol mundial. O jogo também já se pronunciou e removeu jogadores com atitudes racistas, além de diversos outros eventos. O mais curioso da história é a rapidez e eficácia na atualização do jogo, tornando ele que embora não tenha recebido grande investimento para se comparar com os outros, consiga alcançar na dedicação e eficácia. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal