Vazou as Novidades da Semana do Free Fire !

Como de costume, o meu companheiro no jornalismo do Free Fire, Gabriel “GB” Espinosa, anunciou no seu canal do YouTube as novidades que estão previstas para essa nova semana que se inicia. Confira todos os novos itens e eventos logo abaixo.

Eventos da Semana

Segunda-feira: Evento de Recarga, onde: 1 Diamante (Projeto), 300 diamantes (Pedra da evolução) e 500 diamantes (Pedra da evolução). (Projeto da incubadora Tropa Sombria).

Terça-feira: Volta dos queridos pacotes Sombra Roxa e Aparição Violeta no evento Bazar de Prêmios

Quarta-feira: Segundo Evento de Recarga da Semana, Onde: 1 Diamante (3 caixas de Coração) e 500 diamantes (Mochila Cavaleiro Sombrio). 

Quinta-feira: Novo Escolha Royale que está com sigilo da Garena, Provavelmente vem a primeira Skin da Parceria com o anime Attack on Titan

Sexta-feira: Evento cartão de Prêmios, um novo evento que vai trazer os novos pacotes angelicais. O evento é Royale e a cada token obtido, você acumula para ganhar as recompensas até chegar nos pacotes angelicais que não constam com a calça angelical.

Sexta-feira: Além do Novo evento, na sexta-feira a Garena também disponibilizará um evento de login. Onde, vocês poderão escolher um personagem apenas por entrar no jogo. Ademais, o modo esquadrão anti-bomba também estará de volta !

Sábado: terceiro evento de recarga da semana, onde, ao recarregar 300 diamantes, vocês poderão escolher uma recompensa. As recompensas disponíveis serão: Parede de gel Combatente da Lei, Parede de gel Shiva feliz ou a Prancha Bruxona.

Domingo: Nova Skin na loja do Cubo Mágico, o Pacote Delinquente Mutante. 

Novidade Exclusiva

Segundo o GB, o sistema de casamento que nós comentamos aqui no site que estava por vir em uma atualização futura, foi “congelado” pela Garena devido a não aprovação do público brasileiro e se realmente for entrar no jogo, não será agora. 

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal