Garena Revela Spoiler de Personagem Gratis

Novo personagem estará disponível no prêmio de login, segundo calendário divulgado pela Garena. Novo personagem do Free Fire que chegou na atualização de fevereiro, Shiro estará disponível gratuitamente para todos os jogadores a partir do dia 27 deste mês. A informação foi compartilhada pela própria Garena por meio de uma publicação nas redes sociais.

Sobre o Personagem Gratis

A informação já havia sido confirmada pela Garena para os outros servidores, mas ainda não havia nenhuma confirmação sobre a chegada do personagem no Brasil. Agora confirmado, os jogadores brasileiros seguirão com o mesmo calendário que a demais regiões. Para países como Tailândia, por exemplo, era preciso que a postagem atingisse uma certa quantidade de curtidas, o que não se fez necessário no Brasil.

Chamado de Delivery de Dano, a habilidade é passiva e, com isso, não precisa ser ativada. Com a habilidade semelhante a de Moco, que mostra no mapa os adversários em que ela infrigiu dano, o poder de Shiro marca o inimigo que o atingiu. Assim, possibilidade seguir em contato visual com ele para conseguir dar mais dano.

Shiro está disponível para ser testado no servidor avançado do Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

 

Sobre o Shiro

Shiro é o mais novo personagem do Free Fire disponivel no servidor avançado, sendo o primeiro a ser anunciado em 2021 e que traz uma habilidade inédita para o game. Utilizar o Shiro durante a jogatina, irá recompensar com o respectivos fragmentos, que são utilizados para subir o nível do próprio personagem. Para obter o personagem gratuitamente segundo a Garena, basta fazer o login no jogo para obter o personagem.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal