Garena Perdeu Na Justiça e Teve Que Reativar Conta Banida ! Entenda o Caso

A Garena, desenvolvedora e empresa responsável pelo Free Fire, precisa de um sistema jurídico muito forte e qualificado para defende-la nos diversos processos as quais a mesma acabando sendo culpada, visto que o jogo é responsável por incontáveis compras de diamantes e banimento de usuários com programas ilegais. Nesse contexto, o portal Globo Esporte publicou uma matéria que informava um caso desse estilo, em que a Garena “se deu mal”, confira os detalhes do processo que a empresa perdeu logo abaixo

Qual foi o Ocorrido ?

O caso em questão se refere a um processo o qual culpava a garena por banimento de uma conta que segundo a empresa, apresentava um software ilegal. Por conta disso, a proprietária que teve a conta bloqueada, foi atrás de seus direitos e alegou que obtia uma conta com a patente “Dima 3”, a qual se fez necessário, no mínimo, 8 horas de dedicação diária para se alcançar e esse trabalho havia sido banido.

Ademais, a mesma também comentou que havia investido nas skins e itens que o jogo disponibiliza. Sendo assim, ela estava atrás da reativação da conta e de uma indenização por parte da empresa por conta do transtorno que segundo ela, era desnecessário.

Posição da Garena:

A Garena ressaltou que os diamantes e itens comprados no jogo não são reembolsáveis e recorreu para que o processo aberto pela jogsdora não avance.

Além disso, o Google também se envolveu no processo por ter sido a plataforma que a jogadora baixou o jogo. A empresa se posicionou e ressaltou que não tem relação com o ocorrido, sendo, apenas a plataforma a qual disponibiliza o download do Battle Royale da Garena.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal