Garena Anuncia Novos Programas Com Os Maiores Influenciadores Do Cenário

A Garena anunciou sua nova parceria com a agência digital GMD, que resultará em vários programas temáticos no YouTube e Instagram e contará com grandes influenciadores do mundo do Free Fire para trazer novidades para os telespectadores. Confira mais detalhes de quem são e como irá rolar os vídeos a seguir.

Os Apresentadores Dos Programas:

Os influenciadores serão Maah Lopez, Peuzada, Weedzão e Robertinho, que irão trabalhar juntos e por fim, MuriloShooow. Os influenciadores escolhidos tem grande importância no mundo do Free Fire e prometem fazer programas que agradem bastante a comunidade. 

Os Programas Que Estão Por Vir:

1° -> AirDrop

Garena Anuncia Novos Programas Com Os Maiores Influenciadores Do Cenário 1

A influenciadora Maah Lopez foi encarregada de falar notícias e as novidades do Free Fire. A influenciadora irá, por meio do programa Airdrop, dar informações e deixará sua opinião de maneira rápida por meio do YouTube. O programa será toda sexta às 19h no canal oficial de Free Fire.

2° -> Segue o Mestre

Garena Anuncia Novos Programas Com Os Maiores Influenciadores Do Cenário 2

O Influenciador Peuzada irá apresentar o programa “segue o mestre” que terá os melhores recursos do jogo. O intuito do jogador é ensinar de maneira didática, as estratégias dos jogadores profissionais, disponibilizando dicas aos telespectadores. O programa que teve início no dia 29 de abril, ocorre mensalmente, também pela plataforma do YouTube oficial de Free Fire.

3° -> Papo De Guarita

Garena Anuncia Novos Programas Com Os Maiores Influenciadores Do Cenário 3

Os influenciadores Weedzão e Robertinha apresentam o “Papo de Guarita”, que tem como objetivo responder dúvidas dos telespectadores e mostrar os talentos dos fãs de Free Fire. O programa que é passado de 15 em 15 dias, começou no dia 4 de maio pela mesmo canal do YouTube.

4° -> Vídeo Platinadas

Garena Anuncia Novos Programas Com Os Maiores Influenciadores Do Cenário 4

O influenciador MuriloShooow apresentará o “Vídeo Platinas”, um programa no qual Murilo irá ver e reagir aos melhores e piores vídeos de Free Fire, além de comentar cada um deles. O programa passará pela plataforma do YouTube, no canal oficial de Free Fire, a partir do dia 5 de maio, às 19h.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal