ANTI-TRAPAÇA: Garena Revelou que Baniu mais de 1,3 Milhão de Hackers em todo o Mundo

De acordo com o anúncio oficial da Garena, a punição é permanente e o jogador não conseguirá reaver o acesso à conta uma vez banido por trapaça.

Fique por dentro desta notícia.

Comunicado Oficial

A desenvolvedora do jogo, a Garena, deu um comunicado oficial (10), informando que vem trabalhando sem parar para garantir que o Free Fire seja um jogo divertido, justo e livre de trapaceiros, e que não irá permitir esse tipo de atitude desonesta. 

E informou que do dia 24 de janeiro a 6 de fevereiro de 2021, a Equipe Anti-Trapaças da Garena, suspendeu mais de 1,3 milhão de contas trapaceiras no mundo todo, ou seja, contas usando scripts e aplicativos de terceiros para ter vantagem no jogo. E reforçou aos jogadores  que usarem o Free Fire em combinação com aplicativos de terceiros não autorizados, scripts ou macros, resultará em suspensão permanente da conta, sem reaver o acesso.

Atualização da Garena

A Equipe Anti-Trapaças do Free Fire atualizou as medidas anti-trapaça para prevenir que novos tipos de trapaças possam funcionar no jogo, e para consertar vulnerabilidades que poderiam ser exploradas por trapaceiros. 

E fez um pedido aos jogadores: “Continuem denunciando os trapaceiros ao final da partida e vamos juntos construir um Free Fire melhor e mais justo para todos”.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal