Patrocinador do Free Fire te dá Diamantes Grátis

Isso mesmo, Tropinha, diamantes grátis. Porque o Banco Santander é o novo patrocinador da Liga Brasileira de Free Fire. Parceria, viabilizada pela eBrainz, marca a estreia do banco no universo gamer e oferecerá incentivos aos clientes e aos fãs do Free Fire.

Parceria Entre o Free Fire e o Banco Santander

O banco Santander será patrocinador oficial da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) na temporada 2021. Viabilizada pela consultoria de estratégia especializada no mundo gamer eBrainz, a parceria contemplará ações com benefícios para clientes do banco, como sorteios de até dois milhões de diamantes (dinheiro utilizado para comprar itens na loja do jogo), além de inserções publicitárias durante as partidas da Série A da LBFF 4, que começou em 23 de janeiro e tem previsão de término em 20 de março. Para a temporada de 2021, a LBFF terá R$ 2,4 milhões de premiação total, sendo o valor dividido entre as três etapas da competição durante o ano. Apenas na LBFF 4, a premiação será de R$ 745 mil.

Como Ganhar Diamantes Gratis?

A parceria entre o banco e a liga começou a partir deste sábado (13), quando os participantes que se cadastrarem na promoção por meio do site terão duas opções para conquistar mais diamantes no Free Fire. Veja:

explicacao santander dimas.png

Uma é por meio de compras em cartões de crédito Santander: a cada gasto, o cliente ganhará um número da sorte para concorrer a dois sorteios de um milhão de diamantes. 

A outra é por meio do SX: quem cadastrar o CPF e celular como chaves Pix na conta corrente do Santander ganhará 600 diamantes; e, mantendo as chaves cadastradas, quem fizer ao menos uma transação Pix mensalmente terá direito a 50 diamantes por mês, chegando a até 1,2 mil diamantes ao longo de um.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal