3 Jogadores de Free Fire Participam de Ação Social

No começo deste mês, 3 jogadores profissionais de Free Fire (FF) aceitaram participar do festival pré-férias, do colégio Dom Geraldo de Cambé em Londrina. O evento tinha como principal objetivo criar uma interação entre jogadores profissionais e os alunos que são muito fãs de FF. Veja abaixo a publicação no Instagram oficial da escola.

A Celebração da Escola:

Uma escola de Londrina elaborou um festival, com o Free Fire sendo uma das atividades feitas nesse evento, com o objetivo de proporcionar um momento único e especial para os seus alunos, uma vez que com a pandemia muitas atividades ficaram restritas e o colégio Dom Geraldo pensou na melhor forma de alegrar seus estudantes sem infringir nenhum das regras do isolamento social. Dessa forma, o pré-férias, nome do evento dado pela escola, foi muito bem sucedido e os alunos do colégio ficaram extremamente felizes com essa atitude da escola. Confira a publicação feita pelo colégio, agradecendo aos jogadores e celebrando o sucesso do evento, logo abaixo.

Os Jogadores que Participaram da Ação:

Na lista dos jogadores que decidiram participar deste evento beneficente temos 3 jogadores já bem conhecidos pela nossa comunidade. Dentre eles, o jogador Crazy, campeão mundial e brasileiro pelo Corinthians, o jogador Pfon, que jogou pela Red Canids e também foi campeão do Mundial Streamer Showdown 2019 e por último tivemos a presença do jogador Raposo, que foi campeão da LBFF 1 junto pela Team Liquid.

Com a presença deles e dos outros participantes, o evento foi um sucesso e os pais e alunos agradeceram a oportunidade de jogar e estar conhecendo de perto os jogadores que participaram de momentos tão importantes dentro do eSports.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal