Fluxo Anunciou Novos Uniformes; Confira a Data e os Requisitos da Pré-Venda

Na mega live de comemoração do seu primeiro aniversário, a Fluxo anunciou diversas novidades. Dentre elas, a chegada do novo uniforme da equipe foi algo que chamou muita atenção e que promete ter uma boa repercussão para os próximos dias.

Os Novos Modelos:

Com a chegada do Ifood como novo patrocinador da organização, o uniforme tradicional da Fluxo sofreu alterações. Contudo, visando inovar ainda mais, a empresa do Cerol e do Nobru decidiu criar um segundo uniforme, o qual foi destinado a ser representado pelo time de emuladores de Free Fire da equipe.

Em relação ao uniforme do time emulador, ele veio na cor branca e com um estilo totalmente diferente do tradicional uniforme preto.

Confira os novos modelos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fluxo (@fluxogg)

A Pré-Venda:

Conforme comentado pelos influenciadores da Fluxo na live, a pré-venda dos novos uniformes da equipe será no dia 04 de fevereiro.

Sob a pré-venda, ela contará com um incrível desconto de 70% para as primeiras mil pessoas que comprarem algum modelo dos novos uniformes. Entretanto, ressalta-se que, para poder comprar algum modelo dos novos uniformes da Fluxo na pré-venda, é necessário ter uma conta no banco Next, patrocinador do Fluxo.

Portanto, caso esteja interessado em adquirir os novos mantos da equipe, basta se cadastrar no Banco Next e aguardar a liberação da pré-venda, na qual você terá a oportunidade de comprar as camisas com até 70% de desconto.

Sobre o Fluxo:

Fundada pelo Nobru e Cerol, a Fluxo é uma empresa profissional de esportes eletrônicos e de produção de conteúdo digital.

Apesar de ter, até o momento desta matéria, apenas um ano de fundação, a Fluxo já conta com grandes conquistas nas competições que disputa e é uma das organizações mais queridas do Brasil.

Ademais, com mais de cinco patrocinadores, a Fluxo é uma das equipes mais ricas e famosas das redes sociais brasileiras.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal