Ifood é o Novo Patrocinador do Fluxo

Na live de celebração do aniversário de um ano de sua fundação, a Fluxo, organização de esportes eletrônicos do Cerol e Nobru, anunciou sua mais nova e incrível parceria com o Ifood, plataforma de delivery de alimentos.

O Anúncio:

Depois de 43 minutos do início da live, o Nobru anunciou a chegada do mais novo parceiro da sua organização.

Conhecido por, praticamente, todos os brasileiros, o Ifood é uma das, se não, a maior plataforma de delivery do Brasil. Com isso, sua chegada deve promover muitos benefícios para o Fluxo e para os torcedores e amantes da equipe.

A empresa se une ao Banco Next, TNT, BOOYAH!, Tiktok, Casas Bahia e Razer Gold, sendo mais uma a entrar para o grupo dos grandes e renomados patrocinadores do Fluxo.

Para não ficar como um simples anúncio, o Ifood já chegou dando uma moral para aqueles que estão acompanhando a live do Fluxo. Conforme anunciado na transmissão, a plataforam está dando um desconto de R$15,00, em pedidos maiores de 20 reais. Caso queira resgatar essa promoção, basta digitar o cupom #ifoodnofluxo e realizar seu pedido.

Sobre o Fluxo:

Fundada pelo Nobru e Cerol, a Fluxo é uma empresa profissional de esportes eletrônicos e de produção de conteúdo digital.

Apesar de ter, até o momento desta matéria, apenas um ano de fundação, a Fluxo já conta com grandes conquistas nas competições que disputa e é uma das organizações mais queridas do Brasil.

Ademais, com mais de cinco patrocinadores, a Fluxo é uma das equipes mais ricas e famosas das redes sociais brasileiras.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal