Fluxo Anuncia Parceria Com o TikTok

As novidades da parceria entre o Nobru e o TikTok não pararam por aí. O Fluxo, organização criada por Nobru, acaba de anunciar, nesta quinta-feira (08), que o TikTok é o mais novo patrocinador da organização. Confira mais detalhes sobre a novidade abaixo. 

A  Parceria com o Fluxo:

 O Fluxo anunciou, nesta quinta-feira, dia 8, a sua nova parceria com o TikTok. O Fluxo celebrou a união em seu Instagram, já que a sua chegada ao aplicativo, que é usado cada vez mais para criar e compartilhar vídeos, é algo memorável. Dessa forma, além de acompanhar o Nobru, o Fluxo dise aos fãs para acompanharem a equipe no “App vizinho”, no qual os mesmos produzirão muito conteúdo bacana aos seus seguidores. Confira o post feito pelo time abaixo. 

A equipe utilizou um vídeo para dar as boas vindas dizendo ser “#CriasDoTikTok”. O aplicativo e a organização ainda não deram muitos detalhes dos planos da nova parceria, mas acreditamos que seja algo grandioso, visto que o TikTok vem crescendo absurdamente desde sua criação e que Nobru é um dos mais famosos gamers brasileiros. Sendo assim, podemos esperar que sairão conteúdos hilários dessa parceria.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal