Nobru é o Novo Embaixador do TikTok

O influenciador e streamer, Nobru, anunciou nesta quinta-feira, dia 8, que é o mais novo embaixador de um dos aplicativos de mídia que mais estão em alta no mundo, o TikTok. Confira mais detalhes sobre a nova parceria a seguir.

A Celebração do Nobru:

O influenciador e Streamer, Nobru, anunciou através de suas redes sociais a sua mais nova função em um dos aplicativos de mídia mais famosos ultimamente, o TikTok. O aplicativo, no qual você cria e compartilha vídeos curtos, foi lançado em 2016, mas teve seu grande crescimento em 2019, e agora está expandindo ainda mais, visto que é o novo patrocinador de Nobru. O streamer é o primeiro embaixador global de games no TikTok e não deixou de anunciar a notícia em seu Instagram, usando a #OsCriasNoTikTok. Confira o post feito por Nobru abaixo.

O Anúncio do TikTok:

O TikTok também comemorou a novidade. Através do Instagram oficial da plataforma no Brasil, (@tiktokbrasil), o TikTok deu as boas vindas ao influenciador que possui mais de 5 milhões de seguidores na plataforma. Se referindo a Nobru como “chefão dos games”, o aplicativo aproveitou para perguntar se iria rolar os famosos codiguins. Confira o post feito pelo TikTok a seguir.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal