MGS vs FX: FLUXO Ficará com a Vaga Da ESL

Após a polêmica envolvendo a Magic Squad e o Fluxo sobre quem ficaria a vaga da ESL Snapdragon Mobile Masters, apurações indicam que o Fluxo irá jogar a competição. Se você está por fora, sugere-se que acesse o link a seguir onde há um breve resumo sobre o caso: MGS vs FX: Com quem ficará a vaga da ESL?

Informações apuradas pela página “Estagiário dos Games” reveleram que o Fluxo está confirmado na ESL Mobile Master e que, segundo a sua fonte, a ESL afirmou que a vaga é inteiramente dos players que optaram por representar o Fluxo.

Isso aconteceu por causa de uma regra do rulebook da competição que assegura a vaga aos players caso haja mudança de mais da metade do time, ou seja, a maioria fica com a vaga. No caso, como os três ex-MGS(Giuh, Butzin e Bops) foram para o Fluxo, puderam escolher representar o “inferno roxo”.

Sobre a ESL

A ESL FACEIT Group (EFG), empresa líder em esportes eletrônicos e entretenimento de videogame, anunciou todos os detalhes da primeira edição presencial do SnapDragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy Tournament na América Latina. O Free Fire Mobile Challenge Finals, que aconteceu entre os dias 24 e 25 de fevereiro de 2024,  marcou a chegada do evento ao Brasil, e a primeira LAN no país realizada pela SnapDragon Pro Series, a maior liga de esports para dispositivos móveis do mundo. O torneio teve 40 mil dólares em premiação total, além de qualificar seis equipes para o Mobile Masters Tournament, competição global de Free Fire, que acontecerá entre os dias 12 a 14 de abril.