A Copa NFA Season 8 chegou ao fim. Após 10 quedas alucinantes, o Flamengo MDL engata a sexta marcha na reta final e protagoniza uma reviravolta incrível, deixando a Faz o P para trás e levando o troféu pra casa. O título põe fim a longo jejum da equipe em torneios de mapa aberto e escreve o nome dos rubro-negros na NFA.
Copa NFA 8: Tabela e resumo do título do Flamengo MDL

Se por um lado os o Flamengo domina o modo 4×4, no mapa aberto a situação se inverte. Os rubro-negros vinham de excelentes campanhas só batendo na trave, mas já dizia o ditado: água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. A equipe vinha de um longo jejum na categoria, mas esse limbo chegou ao fim na noite desta segunda.
A grande final da 8ª edição da Copa NFA foi realizada hoje (25). O começo foi bem equilibrado, sem nenhuma equipe se sobressaindo demais. A final começou a pegar fogo mesmo na reta final, com a Faz o P descolando um pouco e tomando a dianteira da tabela.
No entanto, o Flamengo MDL estava “comendo pelas beiradas” e acordou na penúltima queda dando um show e finalizando a partida com um BOOYAH e 23 eliminações. A vitória fez com que o Fla desbancasse a Faz o P do primeiro lugar e assumisse as rédeas da corrida.
Tudo estava em aberto para a última queda, mas com as duas postulantes caindo de forma precoce, a vantagem da penúltima queda fizeram diferença e deu o título histórico e inédito para os rubro-negros. Além de ser a primeira NFA conquistada por eles, a conquista da Copa NFA encerrou um longo jejum de anos sem conquistas no battle royale.
Veja também:
- Copa NFA: Listamos todos os campeões do torneio
- Nobru perdeu o verificado e banner da sua conta no Free Fire; Entenda
No fim das contas, a queda precoce na última queda ainda tirou a Faz o P do top 3 e quase tirou o título dos rubro-negros. A equipe acabou sendo punida por um atraso e teve 15 pontos retirados. O pódio foi formado pelo Flamengo MDL, AJF Esports e os Crias fechando em terceiro lugar. Já no MVP, Manomax levou.