Nesta segunda (25), acontecerá a grande final da Copa NFA. Essa será a 8ª edição da maior competição do cenário de Free Fire emulador. Na disputa, teremos a poderosa e quase imparável Faz o P, Crias, LOS, Flamengo, F99, AJF, B4, Deuses e muito mais.
A última edição teve o time dos Crias como grande campeão, levando o Gabriel “Bak” Lessa ao seu título de número 8 de competições organizadas pela NFA. Dessa, vez os caminhos levaram os dois a separação e o “rei” será ausência no servidor, ao menos nessa temporada.
Veja também:
- Nobru perdeu o verificado no Free Fire; Entenda
- B4 deve deixar o cenário emulador e fechar as portas
Mas vocês já se perguntaram quais são os times que mais conquistaram títulos se contando apenas a Copa NFA? Foi pensando nisso que separamos uma lista com os campeões de todas as edições realizadas até aqui. Curiosamente, nenhuma equipe conseguiu alcançar o bicampeonato, portanto, ainda não há uma “maior campeã” estabelecida.
Confira a lista com todas as campeãs da Copa NFA até o momento:
- 1ª edição: Bastardos (B4)
- 2ª edição: Noise
- 3ª edição: Elite
- 4ª edição: Deuses (presencial)
- 5ª edição: NSE
- 6ª edição: K9 (presencial)
- 7ª edição: Crias