FFWS Sentosa: A Vasto Mundo é Campeã Européia e Estará no Mundial

A Vasto Mundo é uma das equipes mais tradicionais da Europa e após vencer a 4ª edição da Europe Pro League, garantiu classificação para a grande final da FFWS Sentosa, que será realizado no dia 21 de maio. Apesar da classificação tranquila na primeira fase, a campeã teve um embate acirrado com a VaiXourar e a Rei E-Sports pelo título.

FFWS Sentosa: Classificação e opinião da Vasto Mundo sobre o mundial

O embate estava tão acirrado pelo primeiro lugar que o título só foi definido após a última queda da final, com a Vasto Mundo levando a melhor sobre as concorrentes diretas com a diferença de apenas 4 pontos da vice-campeã, a Rei E-Sports e 6 pontos da VaiXourar.

Sobretudo, o formato da PL Europe só proporciona uma vaga no mundial e, consequentemente, não terá representantes da região no Play-In. Segundo a campeã Européia, eles são favoritos para levarem o título da Free Fire World Series (FFWS) “em termos de bala, nós somos uma das melhores equipes do mundo”.

Saiba mais sobre o mundial aqui:

Por fim, a Vasto Mundo é uma das grandes equipes que estarão presentes no primeiro torneio mundial de 2022. Acompanhe a seguir a entrevista que realizamos com a representante da região Européia de forma totalmente exclusiva.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal