FFWS Sentosa: 1ª Campeã Mundial, Evos Divine Tentará o Bicampeonato

A Evos Divine foi a primeira campeã mundial no antigo formato e após vencer a Free Fire Master League da Indonésia, garantiu vaga na grande final da FFWS Sentosa (Free Fire World Series). O campeão indonésio dominou a final do seu país e consquistou o título com mais de 100 pontos de diferença.

Todavia, ao contrário do Brasil, que o segundo colocado tem vaga direta no Play-In, na Indonésia as demais equipes da final passam por uma espécie de repescagem valendo vaga na fase eliminatória do mundial: Spring Finals (2º ao 6º), Spring Play-in (7º ao 12º) e Spring Gruop Finals (13º ao 18º).

As equipes que ficaram entre o 2º e o 6º lugar já tem vaga garantida na final da repescagem, enquanto os outros times disputam arduamente em outras fases pelas últimas vagas da fase final das eliminatórias.

No fim das contas, a ECHO E-Sports foi a grande campeã da repescagem e será uma das adversárias da Vivo Keyd no Play-In. As duas equipes irão disputar com mais 8 equipes pelas 4 vagas da final do mundial e são francas favoritas para se juntar com as suas compatriotas Evos Divine e LOUD.

Equipes classificadas para o Play-in da FFWS Sentosa
As equipes classificadas para o Play-in do mundial

Saiba mais sobre o mundial aqui:

Definitivamente, a Evos Divine e a ECHO E-Sports já mostraram seu poderio e podem ser uma das grandes surpresas desse FFWS disputado esse ano na ilha de Sentosa, em Singapura. O Play-In será realizado no dia 14 e a grande final no dia 21 de março.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal