Após período afastado, a Faz o P irá retornar para os campeonatos

A Faz o P ficou um longo período afastado dos campeonatos devido ao imbróglio envolvendo a ida do jogador Jonathan “Rekkon” para o Fluxo. Em comunicado oficial, o time emulador da PaiN Gaming decidiu abandonar o 1º split da Liga NFA em 2022 ainda em andamento, depois que a organização do campeonato aceitou a inscrição do jogador por outra equipe.

Segundo a Faz o P, os trâmites jurídicos do contrato rescindido unilateralmente com o jogador ainda não tinham sido concluídos, portanto, a inscrição do Rekkon nos Crias não deveria ter sido aceita pela NFA. Entretanto, nesta segunda (4), o Alexsander “Metebala” Nascimento informou em sua live que a equipe vai voltar a disputar todos os torneios da temporada “estamos de volta”.

Veja também:

Por fim, vale ressaltar que Faz o P está reformulando seu elenco para o início da temporada nos emuladores e está em negociações avançadas com o Sacola, ex-K9 eSports e atualmente está em testes com o jogador Soled, ex-TG Gamers, tendo em vista que o Six9, que estava em período de teste na equipe, deve ser o novo reforço da Dollars.

Caso as negociações sejam concretizadas, o elenco da Faz o P seria composto pelos seguintes jogadores:

  • Guizin
  • Luci
  • Sacola
  • Soled
  • Dantes
  • Fallen*

* = situação indefinida

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal