Já Pensou em Ser Coach da Faz o P? Agora você pode!

Uma das maiores organizações não só do cenário do Free Fire mas de todo o cenário gamer, a equipe da Faz o P, está procurando um novo coach para sua line emulador e não para por aí, você pode ser o novo coach independente de histórico na profissão!

Como Posso ser o coach da Faz o P ?

A organização campeã da Copa Nobru, Morango’s Cup, BDL Extreme e diversos outros títulos disponibilizou um formulário para o candidato preencher e eles selecionarão aquele que melhor se encaixar na vaga. Veja o link e preencha se for do seu interesse: LINK PARA INSCRIÇÃO

Não conhece a Faz o P ?

A Faz o P é a representante da PaiN Gaming no cenário emulador de Free Fire, a organização levou esse apelido numa época em que as organizações quando ganhavam comemoravam com a letra inicial da sua equipe. A PaiN Gaming ficou extremamente conhecida no Brasil e no mundo após suas inúmeras conquistas em outros jogos, agora fazendo parte do cenário do Free Fire a organização é uma das mais respeitadas e promete crescer cada vez mais. Vai perder essa chance de ser técnico da Faz o P?!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal