PaiN Gaming
pain-gaming-esports-250x250

PaiN Gaming no Free Fire

A equipe da Pain Gaming no Free Fire lançou sua entrada ao battle royale da Garena no dia 15 de Agosto de 2019 e ela veio por meio da absorção ao time da New-X Gaming , equipe que ganhou o torneio da Free Fire Pro League S2. Devido a isto, os executivos da  PaiN agiram entrando em negociação para garantir a vaga juntamente com todos os integrantes da equipe, deste modo a New-X Gaming “deixou de existir” e os membros passaram a ser todos parte da PaiN Gaming.

Sobre a paiN Gaming

Para quem ainda não sabe a equipe da PaiN Gaming é a maior organização da América Latina e também foi a primeira organização de eSports da América Latina a aderir o modelo de GH (Gaming House) para os membros da equipe, conta com loja online Sou PaiN para os fãs da equipe.

Equipe brasileira que foi fundada no ano de 2019 por Arthur “Paada” Zarzur, jogador esse que se aposentou do competitivo do game DotA. A organização da PaiN atualmente compete entre várias modalidades como: League of Legends, CS Global Offensive, Clash Royale e Free Fire.

As Hashtags mais usadas pela são: #GoPain #PainGaming

Para entrar em contato com a PaiN Gaming:

Conheçam os principais times de Free Fire;

Histórico - PaiN Gaming

15 de agosto: paiN Gaming junta-se à Free Fire adquirindo New X. Vg, Vnzinnn, GeerTy, Ubita, Vitinnn, Anon e GGeasy juntam-se a equipe
com o Coronel de coach.
Ubita saiu.
vgzin saiu.
vnzinn saiu.
Janeiro: Antunes Entra.

Competitivo - PaiN Gaming

Nome: PaiN Gaming
Plataforma: Mobile
Série: A
Titulos: 0
Campeonatos:

Equipe - PaiN Gaming

Jogador 1: Black00
Jogador 2: Déco
Jogador 3: Ricck
Jogador 4: GeerTy
Jogador 5: D3
Jogador 6: Kayke
Jogador 7:
Coach: Coronel
Analista: Felipe "Felpy" Cardoso
Manager: Renato rNt Esper