Copa Nobru Season 8 já tem data de estreia confirmada; Confira

Através das suas redes sociais, o Bruno “Nobru” Goes revelou na última quarta (29), a data de estreia da 8ª edição da Copa Nobru. Segundo foi informado pelo influenciador e CEO do Fluxo, a próxima Season do torneio deverá ser realizada na semana que vem, no dia 5 de Julho. Confira a seguir o comunicado feito pelo organizador:

Por outro lado, o perfil do campeonato optou por fazer um suspense e fez apenas uma publicação indicando que teria alguma novidade em julho, mas sem cravar nada. A Season 8 da Copa Nobru deve marcar o retorno da temporada para os emuladores, que movimentaram bastante essa janela de transferências. As equipes participantes ainda não foram reveladas.

Veja também:

Devido ao fato de muitas organizações estarem se desfazendo, as equipes devem vir bastante modificadas para essa nova temporada e a antiga CPN pode ser a estreia de muitos deles. A última edição do torneio terminou com o título dos Crias, time emulador do Fluxo, que, ao que tudo indica, deve ganhar o reforço do Jotav, ex-jogador da NSE.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal