A disputa pelo título de maior campeã do cenário competitivo emulador tem um novo dono. Desde que reformulou a equipe, a Faz o P não sabe mais o que é ficar sem título e engatou uma sequência de 4 campeonatos seguidos e todos torneios Tear 1, ou seja, nos principais palcos da categoria.
O novo time da Faz o P não é chamado de Dream Team á toa. Eles ganharam literalmente todos os campeonatos que disputaram até aqui com essa nova line-up e vem monopolizando o emulador e estabelecendo uma domínio absoluto. O último deles aconteceu ontem (30) e veio abrilhantado com um toque especial de nostalgia.
A equipe de Luci, Terror e companhia, além de muita competência, contaram também com “sorte de campeão” para superar a Falcons, que estava sendo representada por quase todo o novo time da Noise e sagrarem-se campeões do King is Bak. O título foi especial de muitas formas, especialmente por terem se estabelecido como a maior campeã do emulador.
Existe um debate muito forte na sociedade sobre a validade dos campeonatos de 4×4 e foi por isso que criaram duas tabelas de campeões, uma contabilizando os torneios no modo Contra Squad e outra apenas os campeonatos do tradicional battle royale.
Quem é a maior campeã do cenário emulador?
Curiosamente, a Faz o P lidera em ambas. Atualmente, o posto de maior campeã do emulador pertence a Faz o P. Após a conquista do King is Bak, eles empataram com a LOS/Dollars na lista geral, contando os torneios de 4×4 e, em paralelo a isso, ainda se tornaram os mais vitoriosos em mapa aberto, deixando a própria LOS para trás.
Confira a lista atualizada das 10 maiores campeãs do cenário emulador:
- 1º – Faz o P: 21 títulos (19 em mapa aberto e 2 em 4×4)
- 2º – LOS: 21 títulos (18 em mapa aberto e 3 em 4×4)
- 3º – Noise: 15 títulos (14 em mapa aberto e 1 em 4×4)
- 4º – B4: 11 títulos (todos em mapa aberto)
- 5º – Crias: 8 títulos (7 em mapa aberto e 1 em 4×4)
- 6º – F99: 7 títulos (todos em mapa aberto)
- 7º – Flamengo: 6 títulos (3 em mapa aberto e 3 em 4×4)
- 8º – Medellin: 6 títulos (1 em mapa aberto e 5 em 4×4)
- 9º – Dragões: 5 títulos (todos em mapa aberto)
- 10° – Deuses: 5 títulos (4 em mapa aberto e 1 em 4×4)
Fonte: Phzera
Veja também:
- Fora da escalação do Fluxo para a Talents, Modestia jogará o torneio por outro time
- Elton estava encaminhado com Fluxo antes de ida para a LOUD
Em conclusão, o critério de desempate utilizado, segundo o autor, foi o número de títulos em battle royale, portanto, como a Faz o P tem uma leve vantagem, foi colocada em primeiro como a maior campeã da categoria.