Seca assola a plantação da Faz o P: equipe chega a 1 ano sem conquistas

A Faz o P é um dos times mais tradicionais e vitoriosos da história do cenário competitivo emulador, entretanto, eles estão passando por um momento delicado onde a seca de títulos está assombrando a sua plantação e a impedindo de colher os frutos de um bom trabalho.

Faz o P completa 1 ano sem título

No total, o time emulador da PaiN Gaming conquistou 12 títulos ao longo da sua vitoriosa história e se estabeleceu como a terceira equipe que mais vezes levantou troféus, ficando atrás apenas da Dollars e da Noise, time no qual protagonizou a maior rivalidade do cenário entre 2020 e início de 2021 com eles.

Todavia, o período da seca chegou e em meio á tantas glórias, agora a Faz o P terá de enfrentar um fantasma que tanto lutou para combater ao logo de 2022, completar 1 ano sem título. O marco negativo foi alcançado nesta quarta, 14 de dezembro e se tornará um fardo que eles terão que suportar eternamente.

Com todo esse período sem soltar o grito de campeão, a tendência é imaginar que eles estão passando por uma grave crise, o que não é o caso. Embora esteja completando 1 ano sem levantar um troféu, a Faz o P apresentou uma regularidade impressionante no ano, parecendo frequentemente no top 3 dos campeonatos.

Para se ter uma idéia do nível de constância apresentado, eles foram mais regular do que Noise e Crias, por exemplo, equipes que conquistaram alguns títulos em 2022. O último título do time emulador da PaiN Gaming foi o GrandSlam Masters, conquistado no dia 14 de dezembro de 2021.

O fantasma

O que pode ter tornado as batidas na trave da Faz o P em campeonatos tão impactantes foi o fato da equipe ter sido a única que conseguiu fazer frente com a Super Dollars em 2021 e esse ano ter passado em branco. Vale ressaltar que equipe teve um momento bastante conturbado em 2022, onde ficou um bom tempo afastado dos campeonatos, perdeu o Rekkon e mesmo assim se manteve em alto nível disputando títulos.

Por fim, o time de Dantes e companhia se manter no topo apesar de todos os pesares também é uma grande vitória por parte deles e mostra um bom trabalho realizado, porém, isso não é o suficiente tanto para a torcida, quanto para eles, que terão de lidar com esse fantasma que irá crescer a cada campeonato sem título e dificultar a colheita dos frutos.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal