“Revelação do Two9” retorna ao Free Fire depois de período afastado

Após anunciar a saída do Free Fire competitivo e das lives streams, o até então ex-jogador chamado “Deadpool” ficou longe de tudo ligado ao jogo. Na época, ele vivia seu melhor momento na carreira profissional, tanto na stream, quanto no competitivo, onde estava recebendo as primeiras oportunidades.

Durante sua carreira profissional, Deadpool somou passagens por alguns times da segunda prateleira, como TG Gamers e a Eh us Guri, sua última equipe no cenário emulador. Além disso, ele era um grande fã do Diógenis “Two9” Inácio, que atua pelo time dos Crias e o ajudava no início da carreira.

Embora estivesse engrenando nas lives e no competitivo, o ex-jogador anunciou em setembro deste ano sua saída do Free Fire. A notícia repercutiu bastante e apesar do apoio de muitos atletas renomados no cenário, ele optou por seguir sua decisão inicial e “sumiu”, ao menos até agora.

“Revelação do Two9” retorna ao Free Fire depois de período afastado 1
Deadpool (esquerda), Two9 (centro) em encontro (Reprodução: Twitter)

Veja também:

Aparentemente, o Deadpool usou os dias em “off”para pensar na vida e decidiu voltar atrás da sua decisão e está de volta ao Free Fire. O anúncio foi feito através do perfil oficial do jogador, que confessou ter tomado uma decisão equivocada e revelou também que irá recomeçar seus canais e redes sociais.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal