O ano de 2020 trouxe mais uma polêmica e dessa vez no seu último dia, as organizações parceiras Flamengo e B4, anunciaram o rompimento da parceria que tinham ainda antes da virada do ano.
- Uma das maiores organizações do mundo pretende entrar no Free Fire!
- E-Sports se Torna Modalidade Oficial na Ásia
O Que Descobrimos
Após conversarmos com o manager do Rubro Negro (Pladix), fomos irformados que provavelmente deve sair essa semana a resposta final sobre as equipes. Iremos descobrir contratações, elencos e planejamentos que a torcida tanto espera.
Sobre a Antiga Parceria
A união Fla&B4 durou apenas 4 meses até chegar ao fim. As equipes se uniram e jogaram a Liga Brasileira de Free Fire juntas. Neste período de união, a line das organizações rubro-negras não conquistaram nenhum título. Todavia, a line inicial formada por Deadgod, Minuzzi, Reei, Kauelok, Modéstia e Machado, terminaram o maior campeonato do cenário brasileiro (LBFF) na 6° posição e um dos maiores do cenário internacional (Free Fire Continental Series Americas) na 5° colocação.
Qual Será o Futuro das Organizações
Ainda não se sabe qual será o futuro dos jogadores que representaram o Flamengo e B4, e nem como funcionará a montagem dos elencos de cada organização envolvida na parceria. Porém, sabemos que outras organizações estão entrando com tudo no Mercado da Bala para reforçar seus elencos e com esse rompimento pode ser que ocorra saída de jogadores.