Uma das maiores organizações do mundo pretende entrar no Free Fire!

Logo no começo do ano de 2021 uma das maiores empresas de E-sports do mundo anunciou que pretende entrar no cenário competitivo do Free Fire! Confira o histórico e como a FaZe Clan pretende participar da nossa comunidade.

Sobre a Faze Clan

A organização estadunidense antigamente chamada por FaZe Sniping é a 4° maior empresa de E-sports do mundo, sua sede fica em Los Angeles desde sua criação em 30 de maio de 2010. A organização está presente em diversos jogos do cenário gamer os quais podemos citar: Call of Duty, Counter-Strike:Global Offensive, PlayerUnknown’s Battlegrounds, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, FIFA, Valorant e Fortnite. Em 2020 a organização se expandiu para o mercado asiático onde aderiu PUBG mobile e FIFA online.

Faze Clan e o Free Fire

A organização que demonstra muito potencial e reconhecimento pretende investir no Battle Royale da Garena no cenário brasileiro! Todavia o acesso direto na série A da Liga Brasileira de Free Fire é muito difícil e com elevado custo, provavelmente a organização deve adquirir uma vaga na série B e assim chegar a elite do Free Fire brasileiro. Vale ressaltar que a organização americana pode fechar uma parceria com alguma equipe já atuante no cenário e entrar direto na série A da LBFF.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal