Escola do Capa: Conheça o Programa de Ensino Online do Free Fire !

A plataforma oficial de Streaming da Garena, a BOOYAH!, anunciou o lançamento de um programa 100% gratuito e online para instruir e orientar os  novatos a jogar Free Fire. Segundo a gerência do projeto, a Escola do Capa contará com aulas, dicas e conteúdos bem legais através do Instagram e pelo canal oficial da plataforma, produzindo uma forma muito simples porém eficaz de ensinar os conceitos fundamentais do Free Fire

Quem Dará as Aulas ?

As aulas serão geridas pelo expert em Free Fire, o Luís Folha, muito conhecido no cenário pela sua função como comentarista da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ademais, o evento contará com a presença de vários influenciadores e streamers amados pelo público, os quais irão instruir os principiantes e comentar com o público sobre suas experiências, rotinas e partilhar seus conhecimentos  sobre os estilos de jogo, comunicação ideal, posições favoráveis, armas e situações usá-las, e muito mais.

Quando e Onde Poderei Assistir ?

Vocês poderão acompanhar através do  Instagram e do canal da BOOYAH!, as transmissões ocorrerão toda semana e com as lives com exclusividade nas quartas-feiras às 12(horário de Brasília). Caso queira saber mais detalhes, é só acessar o site oficial da plataforma de streaming da Garena ou entrar em contato pelas redes sociais.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal